Base de Conhecimentos - Samba Live
3 min
Criado por: Juan em: 03/03/2021 15:44

Olá, tudo bem?

Seja muito bem-vindo(a) à base de conhecimentos do Samba Live! 

Samba Live é o serviço de transmissão ao vivo da Sambatech que trabalha da seguinte maneira: 

Canal de transmissão ao vivo
Para fazer sua transmissão é necessário primeiramente criar seu canal no Samba Vídeos, saiba mais. Caso seja um canal ABR, verifique qual o seu encoder e faça a configuração de acordo com o indicado em nossa base. Veja mais.
 
Iniciando a transmissão
É necessário configurar no Encoder com as informações disponibilizadas após a criação do canal no Samba Vídeos. Após configurar e iniciar a transmissão, nosso servidor ficará responsável pela distribuição do conteúdo. Não existe um número específico de conexões simultâneas. Entretanto, caso a audiência esperada seja maior que 5.000 conexões simultâneas, por favor, entre em contato para realizarmos um planejamento adequado para sua transmissão. 
 
Assistindo a transmissão
Samba Tech disponibiliza o embed já configurado para receber o sinal enviado através do seu encoder. O embed pode ser disponibilizado em qualquer site que você desejar e ser assistido por múltiplos dispositivos.
 
Estatística
Samba Live permite a integração com o Google Analyticsonde o embed envia os dados e o Google Analytics gera as informações e relatórios sobre a transmissão. Para que essa integração seja habilitada é necessário ter uma conta no Google Analytics e habilitar o envio dos dados. Saiba Mais.
 

#ficaadica -Lembre-se de verificar seu link de upload, equipamentos para a captura do Vídeo/Áudio e os requisitos mínimos de utilização com antecedência para que, caso aconteça surpresas, nossa equipe consiga ajudar a solucionar a tempo de fazer a transmissão.



Aqui você encontrará artigos com muitas informações, resoluções de dúvidas, tutoriais sobre configuração da sua plataforma, entre outros. 
Basta acessar as categorias ao lado, e identificar o artigo que mais se identifica com a sua dúvida ou problema. Beleza?

Se não encontrar a solução da sua situação por aqui, é só entrar em contato com o suporte pelos meios de contato exibidos no rodapé da página, que iremos auxiliá-lo!! wink

Suporte Sambatech.
O que você achou deste artigo?
Últimos artigos visitados